Tomás Pecado conte-nós,como surgido essa paixão pela música?

A minha paixão pela música começou.Tudo por influência de um primo meu.Ele era um homem apaixonado,ele gostava muito de ouvir as músicas do Leandro e Leonardo,todos os dias das 06:horas da manhã ate as 06:horas da tarde,aquilo foi me contagiando e acabei me apaixonando pelo estilo,e pelos grandes ícones da música sartaneja,fui ouvinte durante muitos anos,dizem que o hábito faz o monge lá nasceu essa paixão pela música que até hoje mora em mim.

Porque escolheu no nome artístico Tomás Pecado isso deve-se ao gêneros musical que cantas?

Não não!quanto ao nome não tem nada haver com o estilo ou pela música.
O meu nome completo é :TOMAS JOÃO PECADO.
Decidi usar o nome Tomás pecado,para representar o minha realidade patronal .
Anteriormente, eu era chamado TOMÁS Muler,mais com passar do tempo decidi mesmo mudar o nome Muler para Pecado,tudo por alguns motivos.

Quanto a indústria musical em angola .digo que esta mal,,digo isso porque temos poucos artistas em destaque no nosso mercado,, existe mais de 50 ou não É artistas com grande pontêcial,mais infelizmente todos desapareceram.
E eu acho que a maior dificuldade na minha dificuldade é a promoção das músico não é fácil fazer uma música  tocar nas 18 províncias pra isso é preciso trabalhar muito.

Tomás Pecado após dar a cara em alguns programas televisivos,como tem sido lidar com o seu público.
E daqui pra frente quais são os seus principais alvos?

O que que nós a equipa do site ap-news e publico em geral podemos esperar da qui pra frente,no tange a música?

O meu objetivo è trabalhar arduamente,, em promover a minha imagem,, promover as minhas músicas ,,e conseguir um espaço no nosso mercado musical.

Quanto ao público temos tido uma boa reacção,, tenhem sido muito carinhoso comigo.

Daqui pra frente tenho muitas ambições,,em alcansar outros patamares, e podem esperar um TOMAS PECADO ,mais maduro.

É assim que se fala,com força e dedicação!
Sabemos que tens trabalho arduamente em prol da música angola,
 Você é um cronista musical. O que tem lhe inquietado ultimamente.
Músicos de sua geração tem uma causa, algo pelo qual lutar, no caso uma ideologia a ser defendida. Você sente falta de estímulos para a nova geração?

De momento nada,porque tenho Deus no comando,,, e nada mal me deixa quietado.

Tomás pecado para feixar com a nossa entrevista da noite podes dizer-nos o que achas das taís músicas descartáveis feitas por alguns músicos?
E logo em seguida deixe os seus agradecimentos e  uma palavra de reflexão para os internautas que a esta hora estão ali do outro lado.

Eu não sou ninguém,, eu faço o meu trabalho do meu geito ,, e cada um também faça do seu feito .

os abraços vão primeiramente a Deus ,,para minha família,, e todos aqueles que estao ligado no portal Ap-news ,,,e atodos que conhecem o TOMAS PECADO.
Muito obrigado pelo convite e espero sempre estar aqui e aproveito também deixar o contacto para show qué é o +244949859689.

Desde já agradecer pelo tempo disponibilizado e ás portas do nosso portal estará sempre aberto para ti e a outros que quiserem cá estar.
E desejamos tudo de bom pra você e que continue com essa força e que nunca pare de lutar para engrandecer a industria musical angolano.
E um forte abraço a todos músicos e especialmente ao Kiambote Quissanga Posso.